Modelos de vestidos para 2018: Tudo para você ficar por dentro da moda!

 em Moda

Veja as melhores dicas sobre as tendências de modelos de vestidos para 2018!

Festas, formaturas, casamentos ou até mesmo uma saidinha casual pedem por vestidos especiais.

O blog de hoje mostra dicas que podem te ajudar a escolher o vestido ideal para cada ocasião.

Aqui na FIX, você pode confeccionar o vestido dos seus sonhos sob medida pra você!

Se você já tem o vestido e quer fazer alguns ajustes, conte conosco para o ajuste perfeito.

Modelos de vestidos: tendências

Confira as tendências para vestidos em 2018!

 

Vestidos Românticos

modelos de vestido

Extremamente femininos e delicados, esses vestidos são de agradar à todos. A sutileza e o charme do vestido deixam a mulher ainda mais bonita.

Podem vir acompanhados de pequenos detalhes como laços, bordados e rendas que deixam o vestido ainda mais delicado.

Vestidos românticos para festas podem serem longos ou não, com decotes variados, tomara que caia com decote de coração, cintura marcada, decote nas costas, saias rodadas, pregas etc. Todos esses detalhes combinados garantem um visual muito elegante.

Vestidos longos

Esse nunca sai de moda! Toda mulher fica mais elegante quando está com um vestido longo. Esse modelo é ideal para casamentos, formaturas, e outras ocasiões que pedem por vestidos mais sofisticados.

Transparências, bordados, fendas e decotes são bem-vindos, desde que essas informações sejam bem combinadas e distribuídas.

Modelos de vestidos com tons mais escuros e com brilhos são indicados para eventos a noite.

modelos de vestidos

 

Vestidos com tons claros e pasteis são indicados para o uso durante o dia.

modelos de vestidos

E quem disse que as baixinhas também não podem usar vestidos longos? Podem usar e abusar do vestidão! Sem esquecer de que o vestido deve ser proporcional à altura. E não se esqueça! O salto é seu aliado nessas ocasiões.

 

Vestidos midi

modelos de vestido

A moda dos anos 50 voltou com tudo! Esse vestido com um toque retrô deixa o visual mais elegante e sóbrio. A barra do vestido pode ir do meio da panturrilha até próximo ao tornozelo.

Os vestidos de comprimento midi achatam a silhueta, fazendo com que a pessoa pareça mais baixa. Para as pessoas que tem as pernas curtas, uma dica é apostar no salto alto para garantir uma silhueta mais alongada.

Esses vestidos são versáteis e se encaixam tanto em ambientes formais, como casamentos ou no trabalho, pois são looks que transmitem elegância na medida certa.

 

Vestidos Curtos

modelos de roupa

Modelos de vestidos curtos tem a característica de transmitir feminilidade, sensualidade e modernidade, sendo considerado peça chave no guarda roupa das mulheres.

Na medida certa, os vestidos curtos podem ser usados em qualquer festa, até mesmo em ambientes formais. Mas cuidado! Vestidos curtos e muito justos podem transmitir aparência deselegante e até mesmo vulgar.

E não são somente mulheres magras que podem usar esses vestidos, as gordinhas não ficam de fora. Os vestidos curtos alongam as pernas, dando uma sensação de silhueta afinada.

 

Vestidos para festas durante o dia

modelos de vestidos

Festas diurnas sempre trazem aquela dúvida na hora de escolher o look.

Eventos durante o dia remetem a uma temperatura mais quente que os noturnos, com isso, o horário pede por modelos mais leves e cores claras. Evite muito brilho, roupas coladas ou decotes exagerados. O comprimento varia dentre todos os tamanhos (com bom senso).

Caso o evento ocorra na transição da tarde para a noite, seu look pode acompanhar bordados, transparências e vestidos justos, que combinam com a ocasião.

 

Detalhes podem transformar o look

 

Renda

modelos de vestido

Pode ser usado tanto em festas diurnas como noturnas, a renda dá delicadeza ao vestido.

 

Pedraria

modelos de vestido

As pedras são usadas com o intuito dar destaque aos vestidos. Com elas, é possível deixar o modelo ainda mais delicado e com personalidade.

Pedras com brilho dão volume ao corpo. Por isso, recomenda-se a aplicação em pontos estratégicos que realçam a silhueta feminina.

 

Transparência

modelos de vestido

Vestidos com transparência estão fazendo sucesso em 2017, e a tendência é continuar em 2018. Indicados para eventos mais formais, vestidos com transparência trazem a sensualidade na medida certa.

Antes de tudo, é preciso saber qual parte do corpo você deixará à mostra, para que a elegância e sensualidade caminhem juntas.

 

 

 

Vestidos para Reveillon

modelos de roupa

É claro que não poderíamos deixar de lado uma das festas mais importantes do ano!

Como o Reveillon ocorre no verão, vestidos sempre são uma boa escolha! Vestidos leves acompanhados de uma sandália baixa são uma ótima combinação para a festa.

Use essas dicas e nunca erre nos modelos de vestido de festa!

 

SE VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE VESTIDOS E COSTURA, VOCÊ PODE CONTAR COM A FIX!

Aqui na FIX, contamos com um time especializado em costura sob medida e ajustes para que o vestido se adapte  melhor ao seu corpo.

Vem falar com a gente, que nós vamos te ajudar com o vestido dos seus sonhos!

 

Fale com a FIX

Postagens Recentes
Comentários

Deixe uma resposta

Moda e sustentabilidade: Uma combinação perfeitamelhor idade